quinta-feira, 11 de março de 2010

Passeio das Mulheres de Montalvão

O prometido é devido, aqui estão as fotos testemunhas de um dia muuuuito bem passado. Partimos de Montalvão com destino a Aveiro,á nossa espera estavam duas representantes da estalagem Pateira de Fermentelos, muito simpáticas, acompanharam-nos no passeio na Ria de Aveiro, no canal central, enquanto desfrutavamos daquela beleza natural fomos brindadas com uma broa espectacularrrrrrrr, acompanhada com o belo presunto, paio e queijo ( aquela hora o estomago já dava sinal ) bebericámos a bela pinga da região, rimos, dançámos, foi giro. Ao meio dia já o nosso estremoso motorista nos aguardava no cais de desembarque para nos levar até á estalagem onde nos aguardava um belissimo almoço. Serviço exemplar que recomendo vivamente a quem não conhece, de negativo nada houve a apontar, todos os funcionários muito simpáticos, paparoca muito farta e saborosa.
De seguida fomos abanar o capacete na discoteca da estalagem, foi divertido e engraçado porque a maioria nunca tinha entrado numa discoteca, foi bom ve-las dançar. Ao fim da tarde fomos lanchar e por fim voltámos á discoteca onde nos aguardava uma surpresa, foi risota até fartar, querem saber porquê? Vejam as ultimas fotos :-)
Espero que todas se tenham divertido e quero agradecer a confiança que depositam em mim para organizar estas passeatas. Muito obrigada e até para o ano. ( Se Deus quiser )

5 comentários:

linita disse...

Olá Lurdinhas!tudo bem,para por essa mulherada toda a dançar ...devia ser bonito,mas tambem era para a caboiada,belo dia as fotos estão lindas,parabens bom fim de semana bjokas

jose disse...

Ola lurdes, pelas fotos que bom tempo tiveram. fiquei com ciumes de nao estar com o grupo montalvanence. ja e o segundo ano que falto a terceira e de vez. beijinhos para todas .maria leonilde.

Cláudia disse...

oi..oi...
Antão vocemesses vão dar uma voltinha...Ah... os Srs de Niza disseram que este ano num há feirinha! :-C kumué então?!!! Chuinf!!!! ha ô num há?
beijocas,
Cláudia

maria disse...

dou os parabéns à organizadora. Estou com pena de não vos ter acompanhado,mas para o ano, se me permitirem acompanhar-vos-ei,cumprimentos Batistinha

maria disse...

tanho pena de não ter ido com vocês a esse maravilhoso passeio,mas para o ano se me permitirem vou tentar acompanhar-vos,cumprimentos Batistinha