quarta-feira, 31 de março de 2010

Exposição

Convido todos/as a  fazerem uma visita ao meu alentejo. Já devem ter reparado que ando afastada destas lides ( blogs ) sou vice presidente da Associação recém formada de nome " Vamos á Vila " e como devem calcular há montes de coisas para resolver, a próxima iniciativa é uma exposição  fotográfica sobre o terrivel incêndio que fustigou a nossa terra no ano de 2003. Apareçam, gostava muito de vos ver por cá, o site da Associação está em construção e em breve darei noticias das actividades planeadas para os próximos meses.
Beijinhos e bons trabalhos.

2 comentários:

clarinanda disse...

AH Caxopa...assim é que eu gosto de te ver... envolvida em fazer essa santa parvalheira aparecer mais que não seja nna net.....eu tenho algumas fotos desses terriveis incêndios..pois passei as minhas férias aí por essa altura metida debaixo de ferro e fogo.....tinha tardes que nem conseguia ver a casa da tua Mãe..tal era a cor cinzenta do dia....passámos dias sem luz....os gelados derreteram na arca do teu irmão.. e outras tristezas mais que nem vale a pena recordar....só me fazia lembrar aquelees filmes de guerras nucleares....só quem lá esteve é que tem a realidade do que se passou...nem leite havia nos supermercados.. retiraram a água da piscina de Nisa para a dar aos bombeiros...axo que nunca vi tanta concentração de carros de bombeiros em Niza, como naquele ano....
Só te desejo muita animação e vontade para esse projecto, mas tb como tudo em que te metes vai avante ..de certeza que este tb vai..
FORÇA MIGA
Desejo que tenhas uma BOA PÁSCOA
E UM ÓPTIMO FIM DE SEMANA
BJOS DA NANDA

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.