segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ocupação de tempos livres

Olá minhas amigas/os blogueiras e não só :-) , começo hoje uma tarefa que me vai ocupar a maior parte do tempo durante as férias da malta da escola, a pedido de uma mãe preocupada com os tempos livres da filhota vou iniciar tempos livres, o que era para ser para 1 ou 2 miudas já se alargou e tenho bem mais, pedi a escola primária á junta de freguesia e tal como eu esperava, o Sr Presidente nao me disse que não. A minha antiga escola primária, que saudades, nunca mais lá tinha ido, infelizmente já se encontra desactivada devido ao reduzido numero de crianças, pena não ser utilizada para estas actividades mais vezes, vos irei dando noticias e fotos dos trabalhos que iremos fazer.Serve isto tb para eu matar saudades da malta, sempre trabalhei com crianças e.....adoro, entendemo-nos muito bem. Beijinhos

3 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá Lurdes.
Que bom que vai ocupar o seu tempo livre para ensinar atividades infantil.
Tempo muito bem ocupado.E que presteza do diretor.
Boa semaninha para voce.
bjtos.Nile.

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Acho que vai ser demais!
Vou adorar ver os v/ trabalhos!
Que bom poderes usar a escola... é um desperdicio certos equipa/tos estarem ao abandono...
Podiam servir de atelier... p/ miudos e/ou idosos... troca de saberes... acima de tudo p/ ocupação de tempos livres!
Parabéns ao Sr Presidente da Junta! e a ti tb!
Bjs e boa semana

Rita Inácio disse...

E eu já cantei nessa escolinha...e que linda estava cheia de montalvenenses (não sei se é assim que se diz)...
E lá estava, mais uma vez, o meu Viola favorito! Mas se me lembro a Lurdes não estava?!