terça-feira, 26 de maio de 2009

Petição solidariedade com Alexandra

Foi uma vergonha para a nossa justiça, retirar uma criança do ambiente e da família que sempre cuidou dela para a enviar para uma familia que não conhece, um país estranho, uma lingua que não entende, foi para isto? ( viram as imagens na tv ? ) Não pude deixar de assinar a petição que está a decorrer, pela Alexandra assinem também , vamos trazer esta criança para a família que a criou e cuidou quando a mãe...estava onde? Como mãe que sou revoltam-me estas situações. http://www.peticao.com.pt/alexandra

4 comentários:

linita disse...

Olá qjuerida!tudo bem,eu não sei que raio de justiça é que temos,que ultimamente só se vê a fazer porcaria,pobre criança que vai sofrer,e tambem sou mãe e vou assinar,bjokas

puppiarte disse...

Olá!
Estou plenamente de acordo consigo, e cada vez percebo menos o que se passa com a nossa justiça e o nosso País!
Se puder passe pelo meu blog, tenho lá miminho para si.
Bjokas e boa semana

Anónimo disse...

sim isto é vergonhoso ATENÇÃO SRS GOVERNANTES vAMOS MUDAR ISTO a nossa justiça e tudo o que é entidades públicas estão uma vergonha voto para que tragam alexandra ou pode acontecer o pior pelo que se já viu

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
tb já assinei ontem...
cada vez, estamos piores...
custa imenso ver estas crianças a sofrerem tanto.
uma vez k nem seker devia acontecer este tipo de situaçoes.
fika bem,jinhos***