segunda-feira, 30 de março de 2009

Igreja Matriz

A Igreja Matriz da minha terra.

14 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Adoro visitar Igreijas... ou outro tipo de património... ñ que seja religiosa... mas pelo trabalho executado... me fascina todas as Artes que lá existem!
Talha dourada... pinturas... marcenaria... esculturas... um "mundo" que adoro descobrir!
Bjs e boa semana

Cláudia disse...

Olá! Deixa lá...que a minha é maior do que a tua!
LOLOLOLOLOLOL
Mas a tua é bem linda!
Parabéns!
Beijinhos,
Cláudia

Biscuitando Massinha mágica disse...

Igrejas são sempre bonitas, sejam grandes ou pequenas, embora não goste das "novas arquitecturas.." acho modernices a mais.
Boa semana
Biscuitando

Doramsantos.blogs.sapo.pt disse...

Ola minha kida***
É uma igreja bonita... se bem k as da minha terra(NAO é Alenquer)Sintra sao mais bonits hehehehe...
Obrigada pela tua visita e palavras. ja agora aquele gato era o gaby poucos dias antes de morrer, a Miau mostro p a prox hehehe.
Beijos enormes,Dora

Zélia disse...

Esqueceste-te de dizer que foi a Igreja onde casaste com o Papy e onde a tua filhota (EU) se baptizou ;)

Lurdes disse...

Tens razão filhota, mas tu ja disseste :-) está dito.

Biscuitando Massinha mágica disse...

Bom dia. Sério vens para estas "bandas"..espero que o tempo esteja bom, aqui têm estado um bocadinho de frio..
Quanto á pergunta, normalmente trabalho sobre encomendas, quase nunca tenho peças feitas em casa, e algumas que coloco no blog servem de "mostoario" a novos pedidos

Biscuitando Massinha mágica disse...

upss não tinha acabado de escrever.
e agora onde é que eu ía..???
Bom acho que já tinha respondido á pergunta..lol

Continuação de boa tarde.
Biscuitando

Ana Rodrigues disse...

Voltei...
Está um selinho p/ ti no meu blogue...
Bjs e bom fim de semana

linita disse...

Olá Lurdes!tudo bem,linda a tua Igreja,bom fim de semana bjokas

PiolhinhasFashion disse...

Olá
Tudo bem??
Que gira que é a igreja, a da minha terra é inorme, mas também é muito gira.
E como vai a vida?
Beijocas

PreDatado disse...

Eu também gosto de fotografar igrejas. Qualquer dia sai lá uma série nas fotos do Pre.

Cláudia disse...

Olá, Lurdes.
Vim agradecer a visitinha e o comentário! Beijocas,
Cláudia

paula disse...

Que quiere decir eso de 1º feira o 2ºfeira tiene algo que ver con las ferias o mercados,tengo ganas de ir uno de estos días festivos a alguna pero que sea cerca por el norte me puedes decir si sabes de alguna que no sea Vila Nova da Cerveira o la de Valenca,gracias.