terça-feira, 24 de março de 2009

A cegonha chegou hoje ao meu rebanho :-)

11 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que coisinha fofa!
É macho ou fêmea?
Tens muitos bichinhos?
A mãe está toda babosa... nem sei como à mães humanas capazes de maltratar os seus "filhotes"...
Bjs e continuação de boa semana

Lurdes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lurdes disse...

Ahhh é uma " menina " não tem nome, há madrinhas interessadas? aceito sujestões

Nile e Richard disse...

Oi amiga.
Que lindo filhote.
Poste mais fotos do seu rebanho para nós ver.
Que tal o nome de petit ou fru-fru.
Nós nos candidatamos apadrinhos,Richard vai adorar,ele gosta demais de animais até se formou em veterinária.
bjtos e durma com os anjinhos.
Nile

clarinanda disse...

BEEEEEEEEEEEEEEEEEM....Tu querias ser AVÓ e num sabias como....menina ???? A Tia cê moi CLARO.....nome???? HUM ??? BEKITAS....axo que tenho por lá uns xocalhitos feitos pelo meu PAI !!!!! por isso posso ser MADRINHA....posso comprar laçinhos cor de rosa ?? e calha bem tb podemos fazer fats bags para ela...É MENINA..É MENINA

VÁ LÁ

BJOS

Zélia disse...

oh tão linda!!!! Mamy eu sugiro que se chame Nina ;)

Cláudia disse...

Olá, Lurdes!
Que maravilha! Um mé mé! :-D
Olha... em relação ao post a cima... demagogias minha cara! :-D
A ver se esses meninos se comportam como gente e deixam os infantários para os pikenos!
Já começaram a fazer-te o mesmo que me fazem há anos luz? Olha nao ligues! Faz como eu!
Parabéns pelo mé mé! E já agora por toda a arte que nos tens mostrado!
Beijinhos,
Cláudia

linita disse...

Olá querida!mas que lindo,agora já tens que comemorar no mesmo dia que eu ih ih ih,bjokas

Biscuitando Massinha mágica disse...

Que fofo, melhor fofa já que é uma menina..
Pena que os 2meninos" das cidades não possam ver e acarinhar animais, que para eles muitas vezes só existem em livros e fotos..
Boa semana
Biscuitando

Nile e Richard disse...

Olá Lurdes,Boa noite.
Estamos feliz por ser padrinho da sua mais nova mascote.
Já deu nome para ela??Me envie o nome e uma fotinho dela e do rebanho para postarmos em nosso blog.Gostamos muito de animais. Tivemos fazenda de gado e muitos animais,o que hoje sentimos muita falta,pois foi vendida pelos herdeiros.
bjtos no coração.Nile.

ninaporto disse...

Olá Lurdes.
É linda.
bjs