quarta-feira, 18 de março de 2009

Caixa com tulipas

Nova encomenda já entregue

8 comentários:

Biscuitando Massinha mágica disse...

Em tempos fiz uma caixinha muito parecida a esta, deu-me saudades do tempo em que me dedicava mais á decoupage....o guardanapo é lindo, o teu trabalho ficou maravilhoso.
Boa noite
Biscuitando

clarinanda disse...

AH Assim tá-se bem...pensei que tinhas ido aos States...bonita caixa e as cores lindas.....tinha acabdo de te dar um rasponso no meu blog por num fazeres nestum....
axas que a loiraça vai dizer ..Mammy tb quero.....num tem aparecido por aqui....deve andar a tratar de pôr a Mammy a servir de Vóvó....tou cá para ver......eu faço de tia e até porque tou bem mais pertinho.....IH IH IH
lololol
bjos da tia

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Ficou muito elegante!
As cores e a flor tornam-na muito bonita!
Bjs e continuação de boa semana

MIUÌKA disse...

Amiga,tenho no meu blog um desafio para si,espero que aceite.Um beijinho...MIUÍKA

linita disse...

Olá Lurdes!tudo bem,mas que caixa lindissima,parabens,está um mimo,adorei de certeza que a pessoa tambem adorou,bom fim de semana bjokas

Nile e Richard disse...

Oi amiga,bom dia.
Adorei a sua caixinha de tulipas.
Boa segundinha para voce.bjtos.Nile.

Anónimo disse...

Olá Lurdes.
A caixinha está magnifica.
bjs

ninaporto disse...

Olá Lurdes.
A anónima era eu, hihihi
bjs