domingo, 19 de outubro de 2008

Novo Modelito

Novo modelito, adivinhem com k fio foi feita :-)

7 comentários:

Beta disse...

Muito bem, está muito prendada!A malinha está muito engraçada. Até acho que já sei quem vai querer essa, para variar!
Beijocas para todos aí em Montalvão

clarinanda disse...

SIM SIM... moe-me de inveja....qtas menos eu consigo fazer ..mais tu fazes...mas PRONTOX.....fica lá com as canas que eu atiro oa foguetes

BOM INTÉ

Zélia disse...

Será que era a mim que a vizinha se está a referir??? :P

Tão giraaaa, eu querooooo!!!! ;)

Zélia disse...

P.S: foi esta que fizeste com fio de arraiolos???

clarinanda disse...

Lá voltamos novamente ao mesmo..menina Zélinha....EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOO...A menina pensa que quer,,,mas num quer coisissima nenhuma...FAÇA FAÇA FAÇA....ou pensa que ser RP lhe assiste o direito de num fazer nestum...não!!!! tb tem de mostrar trabalhinho e esse eu num vim népia...IH IH IH
Ó sócia vai l´
a fazendo nas Fats que eu faço as primas das Fats

Bjos

Faty disse...

Ola Lurdes


Linda esta mala e bigado pelo endereço que me deste .


beijinhos e boa semana

Lurdes disse...

Buenas tardes, vá, para quem diz que no alentejo não se trabalha....a minha filhota é a minha melhor cliente eheheh, ainda bem,queres esta?Nandita num sejas imvejosa :-) beijinhos p todas