quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Fat Lilás

4 comentários:

Zélia disse...

Muito gira tambem mamy, esta só não digo que quero pq não tenho roupa lilás, esta podes vender à vontade, mas só mesmo pq não tenho roupa que combine :P

Muitos beijinhos ******

Coisinhas Especiais disse...

Oláaaa
Como sempre lindas!
Olha sempre queres o trapilho vermelho?Pensa se queres mais alguma coisa para me ir "aviar".
Depois liga pa casa,ou tlm,ou falamos na net logo. :-)
Beijinhos

Neta disse...

LUUUUURDES!!!!! já chegaram as azevias !!!!!e a tua ritinha sabe onde.Encontrámo-nos à saida no outro dia ...Hoje foi a de grão , amanhã provo as de batata doce...Sabes, são as recordações... basta fechar os olhos quando dou a primeira dentada, é o sabor e o cheiro a frito e canela que me faz viajar no tempo... e depois vem o recheio que conforme é bom ou mau me faz voltar à realidade...O que é que te faz, a ti, viajar no tempo?
Um Xi-coração
Neta

Lurdes disse...

Finalmente de volta, pc avariado, agora nós dona Neta,azevias ...hummmm a mim faz-me é engordar MAIS uns kilitos :-(
beijinhos