segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Fat bag preta com prateado

13 comentários:

Zélia disse...

eu até já tenho medo de comentar pq as meninas ralham sempre cmg a dizer que eu qeuro tudo!!! :P

Está muito bonita esta tambem many, se eu fosse capaz de aprender a fazer estas coisas havia de ter uma mala para cada dia da semana LOL

Beijinhos ******

Lurdes disse...

Não és capaz porque nem tentas aprender :-)

Anónimo disse...

e mais não digo! tal tá a p.... recebes encomendas ou não ? como? quanto? manda-me a tua morada por sms...já ... é uma ordem! plizzz...
estou a espera da reforma para me pôr a fazer o que gosto; porque hoje não dá pra mais. qualquer dia passo das ameaças aos actos e vou de férias para a minha terra, fazer renda e mais não digo...
beijos
Neta

Lurdes disse...

Eheheheh, a morada já a tens,é só pedir o que pretendes,Neta a fazer renda ahahah quero ver isso!
ps:faz antes azevias ahahah

Lurdes disse...

Puffff, lá foi a mala.....

Anónimo disse...

tá bem pronto. tambem quero! pago o que fôr e agora é esperar que a fada do dentinho venha de noite quando eu estiver a dormir e me deixe uma malita dessas debaixo da almofada. é?
neta

Lurdes disse...

Nem mais, do dentinho e da placa toda ahahhah

Beta disse...

Realmente, está a ficar uma expert no assunto. Esta ainda é das que gosto mais.

Beijinhos

Anónimo disse...

Pois é minha amiga ... agora vê lá o atraso que ela já leva!
Bjos
Neta

clarinanda disse...

BEEEEEM......isto por aqui tá do forte....a " franguita loura " já nem se atreve a pedinxar malas...sim porque eu continuo alerta qto á pedinxice...ADIENTE.,como se diz nos Montalvão...
outra comberseta..desculpa, mas nunca mais perguntei pelo " franguinho mai novo " temos sangue novo p´rá tropa ou nom???...
sexta feira bou aí...tenho cá daquele fio reciclado da marca rosários 4 r`s muito bonito.queres que te leve algum novelo?? mandei vir de Leiria mesmo assim saiu-me mais barato do que comprar em Lisboa...já tenho telélé mamda-me um mail com o teu nº, pois qdo te envio um mail o sapo devolve-me os mails diz que num tao activos..vá-se lá entender..
olha lá por acaso tens algum xaile do pêlo de cabra daqueles do rancho como eras do rancho,, se tiveres podes colocar uma foto dele no teu blog? e falar um pouco sobre esse trabalho artesanal e da maneira como é feito..anda por ai gente a querer aprender a fazer esse tipo de " crochet com gancho " já lhe ouvi chamar muita coisa.."eu tenho fotos do meu xaile e vou colocar no meu blog...mas o teu xaile se tens deve ser dos coloridos não?.. vá inté sexta

Lurdes disse...

Nandita,vou mandar o meu numero de telele via mail, preciso ablar contigo (vou crava-la p me trazer umas coisitas no fim de semana, sim pk a minha filhota quer mas nao sabe comprar nada ehehh )

Zélia disse...

Franguita loira né sra dona Fernanda, pois pois, mas ao menos sei o que é uma slimm bag :P

Mamy comprar não, eu só mais de usar, sou assim uma espécie de tua montra, eu uso e depois as pessoas veêm, gostam e encomendam ;)

******

Lurdes disse...

Franga loura, a Nanda tb é loura, calha bem,pois, ve lá se vens cá para eu enfeitar a montra, os tempos sao de crise e uma montra enfeitada sp vende mais pk os olhos tb comem ne?