sábado, 9 de agosto de 2008

Stand

O nosso stand

4 comentários:

Beta disse...

A mala está linda. E o stand também estava muito apelativo, vamos lá a preparar outras feiras. Lolol.
Jokitas

Zélia disse...

Passei por aqui pa dizer que o stand mais giro daquela Nisartes toda era o da minha mamy (desculpem as restantes meninas que tb tinham lá as suas coisinhas expostas, mas mãe é mãe)!!! ;)
A minha mãe é uma artista, tenho tanta pena de não ter saido a ela com jeitinho pa estas coisas :(
E agora que já aprendeu a técnica do trapilho, vou querer malas de todas as cores e feitios, pa andar a fazer inveja as minhas colegas todas cá em Lx! lol
Beijinhos mamy, gosto muito de ti ****

clarinanda disse...

EH Ó Mademoiselle Zélia qual é a ideia?, Quer malas de trapilho de todas as cores, NESTUM, vai ter que se dirigir á EMPRESA "TRAPILHOS DE MONTALVÃO " proprétárias NANDA E LURDES e que qualquer dia ( provávelmente) terá sede na zona industrial de Nisa,.
( este foi o peixe que nos venderam) de contrário num há malas p´ra ninguém......CHIUNF.....

AH AH BJOS

Zélia disse...

Oh senhora dona Nanda então mas que raio de conversa é esta?!?Eu como filhota tenho cunha, não preciso de me dirigir a essa tal "Trapilhos de Montalvão"!
A mala verde é um sucesso, toda a gente gaba a minha nova mala comprada na Nisartes ;) Mas agora quero mais corzinhas vá láaaa, pleaseee ;)
Beijinhos para as duas *****