quarta-feira, 21 de maio de 2008

4 comentários:

clarinanda disse...

Comé, num há pinturas novas, isto tá todo mundo muito lerdo, num me digam que são alentejanas?
tb é verdade que não me apetece fazer nada, a minha mãe num tem melhoras, já tá no hospital e não decidem fazer nada, tou cansada e farta desta situação

INTÉ MIGA, BJOS

Coisinhas Especiais disse...

Olá.
Desafio e premio no meu blog
Beijinhos

Lurdes disse...

Olá minhas queridas, desculpem lá a minha ausencia mas ando sem apetites,Nanda espero que a tua mae esteja melhor,Vania, obrigada pelo prémio, tentei por no meu mas não consigo, beijinhos

Beta disse...

Bem que falta de vontade é essa? E que história é essa de vir visitar o homem do talho e não subir?? eheheh! A "Nora" disse logo :"oh, eu quia vêr a jinha".
Beijinhos
Beta